Stomachache Girl
"E toda dor, vem do desejo...de não sentirmos dor."
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Motivos
Ultimamente estou sentindo vontade de escrever.
Engraçado, nunca pensei que o motivo para isso fosse esse: dor.
Tive dores muito fortes de estômago há um tempo atrás, mas não era sempre,esporaticamente. Eu nem me lembrava da minha última crise.
Mas estas dores foram ficando cada vez mais fortes, e após uma endoscopia recente descobri que tenho gastrite.
Não tinha dores sempre, era muito raro. Mas como tenho restrições a cumprir,ficou muito complicado no começo..quando precise tirar a coxinha do meu cardápio. =´(
Lembro-me perfeitamente da última que comi: só tive de esperar até o outro dia bem cedinho com fortes dores que me colocavam curvada para a frente.
Vomitava sem parar e a única coisa que eu desejava naquele momento ruím era que essa sensação de impotência passasse! Meu estômago em estado de descontrole expulsava até o que eu não tinha mais para fora.
Meu médico disse que sofro do intestino irritável:
O que eu comi ontem como um salgado (não gorduroso é claro) ontem e me fez bem, em outro dia poderá me fazer mal. Ele disse que 70% das pessoas tem. Só que cada organismo é diferente do outro, em alguns é mais acentuado como eu =/ e em outras pessoas é menos.
Preciso ter disciplina...mas nem sempre ela é o suficiente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

É o pior, da dor, nossa e dos outros, a sensação de impotencia.
ResponderExcluirSofro horrores quando tenho que por coisas para fora por isso.
p.s.: tenho gastrite nervosa.
Ah, o subtitulo do blog é perfeito, palavras de Sidarta Gautama, o Buda, que particularmente acho que são muito parecidas com a São Francisco.
ResponderExcluirAbraços.